terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Trabalhos, Eventos e etec...Ubuzima na Fita!!!

GLOBOSAT 16/11/2006

A Globosat Canais, afinada com a Responsabilidade Social Empresarial, ofereceu um espaço em seu evento interno "Relaxe & Agite", para levar aos funcionários da empresa a reflexão sobre a história das tranças. No local, houve também adesão do público, em forma de assinaturas, a favor da oficialização da profissão de tranceiras, com a devida abordagem ao gênero e raça. Foi, durante o mês da consciência negra, uma parceria super importante da Cooperativa de Trançadeira Ubuzima juntamente com a Ong. Estimativa foi o momento em que funcionários tiveram a oportunidade de mudarar o seu visual.

A finalidade deste tipo de participação é divulgar a importância cultural das tranças e das nossas profissionais. Na Globosat, a presença das tranceiras mobilizou pessoas de várias gerações, que deliciaram-se com o trabalho do Grupo Ubuzima, que com muita criatividade fizeram as cabeças das participantes.

As artesãs, que expuseram seus acessórios e bolsas customizadas, foram:

1° Turno - Quênia Lopes
2° Turno- Denise Fontoura
3° Turno - Claudia Talita

Ficam os parabéns à Globosat pela iniciativa, com agradecimentos especiais aos funcionários Patrícia Medeiros, Luciana Lopes, Lourdes Brito, Carmem Fernandes, Alexsandra França, Ananda Baptista, Margareth e Bruno Michelon, pela acolhida.

FOTOS DO EVENTO:

2 comentários:

Anônimo disse...

que lindo!
parabéns!!!





jennireis@yahoo.com.br

Anônimo disse...

LIINNDDOOOOOOO.......seus pais estão e parabens.